top of page

Me sigam nas Redes Sociais 

NOVEX plastica capilar reconstrutora Anti -Age

Hello pessoas !!:)

depois de um longe periodo afastada por motivos pessoais hoje estou divolta , e trazendo bastante novidades trago a vocês a queridinha do momento e de muita hidrataçao de famosos !!! bora la conferir :

Então hoje irei falar sobre o creme de tratamento da Novex Plastica Capilar, ela repõe as proteínas e os aminoácidos que faltam para a saúde dos fios, ela possui ativos presentes em sua formula tudo isso compõe um sistema completo de tratamento e restauração

eu estou usando apenas 2 vezes por semana. Uso como tratamento intenso mesmo, deixando de 3 a 10 minutos nos meus fios, e posso dizer que estou gostando demais desse creme ..meu cabelo esta ficando maia hidratado e crescendo forte.

ela é indicada para cabelos DETONADOS e que precisam de um tratamento urgente na recuperação, cabelos que passaram por muita química, danificados por causa da escova, pranchas, permanentes, agressões do dia a dia enfim, ele é um processo de cauterização intensa trazendo de volta aparência maravilhosa de fios super tratados

CUSTO E BENEFICIO:

olha de custo ate que nao esta tao caro .. encontrei ele por apenas 16r$ pote de 1kg . Ela tem um cheiro muito agradável e dá conta do recado por até 45 aplicações!!!

e ai meninas oque acharam ..deixem ai nos comentarios sua opniao sobre .!! :)

bjokass

Arquivos

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
Procure por Tag
Nenhum tag.
Últimas notícias
bottom of page